1 de jun. de 2012

Onde fazer doação de Livros no RJ?!

Há 3 dias que eu procurava bibliotecas que aceitassem doações no RJ... Enfim, consegui encontrar! Anotem aí:
 
Flávio (São Gonçalo e Niterói) - sleitura@yahoo.com.br / 7197-7976

Beto (Baixada - RJ) - betouff@yahoo.com.br / 7230-5812
Eles coletam livros (aceitam doações) para Bibliotecas em comunidades carentes.

Vamos ajudá-los!! Aproveite o final de semana e separe aqueles livros que vc (seus filhos, irmãos, namorado/a, amigos, familiares) não usam mais para doá-los!!

Vc vai desocupar sua casa e ainda vai ajudar muitaaaaaa gente!!

São pessoas confiáveis e indicadas pela Biblioteca Nacional.
 

124 comentários:

  1. Obrigada pela dica, estou mesmo querendo doar alguns livros. Estão novinhos e acho um desperdício ficar guardando, quando podemos passar a diante. Adorei o seu blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar a a Biblioteca Comunitária que a Sandra Cristina está implementando em Santa Cruz. Para fazer sua doação, basta entrar em contato com a Sandra através dos telefones: (21) 96512-7527 / 98342-5025 ou pelo e-mail:sandracrisaalves@gmail.com Bjs e obrigada!

      Excluir
    2. Fiz contato inicial pelo g mail

      Excluir
  2. Olá somos uma escola em Duque de Caxias, e estamos montando a nossa biblioteca, caso haja a possibilidade de doações de livros, ficaremos muitos gratos.

    Contato: Renata/ Marcos - (21)-2673-6035
    E-mail: ciaprofissionalizante@bol.com.br
    Site: www.ciaprofissionalizante.com.br

    Desde já agradeço a atenção de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tenho muitos livros para doar de todos os tipos, por favor entre em contacto meu numero 77265372

      Excluir
    2. Olá! Boa tarde!
      Tenho alguns livros para doação.
      Favor, entrar em contato através do e-mail: tiarafabrahao@yahoo.com.br

      Obrigada.

      Excluir
    3. Agradeço a todos que nos ajudaram, assim conseguimos o quantitativo para a nossa biblioteca. Se caso eu souber de algum outro lugar que precise de doação retorno para fazer o anuncio.

      Obrigado
      Renata

      Excluir
    4. Vamos ajudar a a Biblioteca Comunitária que a Sandra Cristina está implementando em Santa Cruz. Para fazer sua doação, basta entrar em contato com a Sandra através dos telefones: (21) 96512-7527 / 98342-5025 ou pelo e-mail:sandracrisaalves@gmail.com Bjs e obrigada!

      Excluir
    5. Olá vocês também aceitam livros didáticos eu tenho por volta de 30 livros, e gostaria de doa-los, também sou de Duque de Caxias meu e-mail é josuesf.jsf@gmail.com

      Excluir
  3. Obrigado pela informação, Tatiane.

    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar a a Biblioteca Comunitária que a Sandra Cristina está implementando em Santa Cruz. Para fazer sua doação, basta entrar em contato com a Sandra através dos telefones: (21) 96512-7527 / 98342-5025 ou pelo e-mail:sandracrisaalves@gmail.com Bjs e obrigada!

      Excluir
    2. Tenho livros didáticos serve? alininhaprimavera@hotmail.com

      Excluir
  4. Adorei a dica. Vou fazer contato com o colégio de Duque de Caxias. Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar a a Biblioteca Comunitária que a Sandra Cristina está implementando em Santa Cruz. Para fazer sua doação, basta entrar em contato com a Sandra através dos telefones: (21) 96512-7527 / 98342-5025 ou pelo e-mail:sandracrisaalves@gmail.com Bjs e obrigada!

      Excluir
  5. Existe um projeto muito bacana aqui no Rio de Janeiro chamado Recicla Leitores, eles arrecadam livros para serem doados em comunidades carentes. Eu fiquei maravilhado com as fotos e vídeos dos eventos que estão na Internet. Aconselho a quem mora no rio e tiver livros para doar entre no site www.reciclaleitores.com.br e veja como eles trabalham.

    Rodrigo Viana

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho alguns livros para doação de vários assuntos. Interessados favor ligar para (021) 8386-0554.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Tatiane, você me ajudou muito. Linda a sua iniciativa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho várias coleções como Jorge Amado e outros, revistas como Veja,Epoca, Gibi e livros didaticos.
    Quem estiver interessado entre em contato comigo pelo e-mail: elianeves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Lívia Alexandre faço parte de uma Biblioteca comunitária em Osvaldo Cruz, Aceitamos todos os tipos de doções de livros.

    Tel.: 2451.8956\ 7880.2566
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de saber se aceita doações de livros tenho livros didáticos e para didáticos da educação infantil ensino fundamental séries iniciais que gostaria de doar há interesse?Pode me ligar para vir buscar?
      Endereço: Rua Mimoso do Sul, n° 100, Bl7, Apto 201
      Guadalupe Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21675-340
      Telefone Celular: Claro (21) 993993517 Tim (21) 979319470 Mayra
      Telefone Celular: Claro (21) 994062003 Tim (21) 982631092 Sheila

      Excluir
    2. Boa tarde! Gostaria de saber se ainda é possível fazer doações. Tenho livros didáticos do ensino fundamental e gostaria de saber se é de seu interesse vir buscá-los, pois não tenho condições de levar até sua instituição.
      Endereço: Rua Joaquim Salvador, n° 285, Apto 203 - Mutuá, São Gonçalo - Rio de Janeiro.
      email: gabsmouraa@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. CAROL BOM DIA VC JÁ DOOU OS LIVROS, POSSO BUSCAR COM VC, FLAVIO REZENDE MONTO BIBLIOTECAS COMUNITÁRIAS, EMAIL SLEITURA@YAHOO.COM.BR TEL 971977976

      Excluir
  10. boa noite
    gostaria de aproveitar o espaço para pedir doações de livros para o projeto que estou desenvolvendo.
    se chama NA ESTANTE, é um incentivo a leitura para tentar tornar um pedacinho do mundo mais cultutal. um bom livro é capaz de mudar pessoas, e voce pode fazer parte disso com apenas um exemplar.

    ariane
    arielabreu@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Somos de um projeto chamado Livraria Ecológica do Brasil, projeto esse que trabalha com doações de pessoas interessadas em ajudar o nosso projeto, fazemos feiras literárias, criamos espaços de leitura e ajudamos a montar Bibliotecas principalmente em comunidades carentes, trabalhamos na feira literária dessa forma, montamos uma mesa com 500,1000,1500 livros e trocamos por garrafas Pet ou Latinhas, com isso visamos a retirada desse material da rua, e usamos na reciclagem desse material para fazer artesanato, temos outros parceiro que trabalham com artesanato e passamos muito material para eles, e com isso fazemos a nossa parte em relação a sustentabilidade.

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou com vários livros para serem doados... São livros didáticos do ensino fundamental e médio; apostilas de preparatório para o Enem com vários simulados; cursos completos da coleção idiomas Globo (inglês, francês, alemão e italiano), com fitas k-7 e dicionários; coleção Help Informática, Ciência e Tecnologia, Português e Matemática; entre outros livros avulsos; além de várias coleções de filme e documentários em VHS (alguns na embalagem fechada), que podem ser copiados em CD...
    Enfim, um material enorme, que gostaria de doar para algum projeto que fosse realmente aproveitá-lo. Quem tiver interessado, é só deixar um recadinho, com o contato! Abraços, Alcidéa (alcidea@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de doar vários livros, sou morador no Rj Paciência, tem como buscá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar a a Biblioteca Comunitária que a Sandra Cristina está implementando em Santa Cruz. Para fazer sua doação, basta entrar em contato com a Sandra através dos telefones: (21) 96512-7527 / 98342-5025 ou pelo e-mail:sandracrisaalves@gmail.com Bjs e obrigada!

      Excluir
  14. Olá , tenho uma coleção de livros da Barsa e outros para doar,
    Tem Como buscá-los? Obrigada!
    /Campo Grande/Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar a a Biblioteca Comunitária que a Sandra Cristina está implementando em Santa Cruz. Para fazer sua doação, basta entrar em contato com a Sandra através dos telefones: (21) 96512-7527 / 98342-5025 ou pelo e-mail:sandracrisaalves@gmail.com Bjs e obrigada!

      Excluir
  15. ACEITO DOAÇÕES DE LIVROS, RETIRAMOS NO LOCAL.... E-MAIL: proflanate@gmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma coleção que foi do meu marido.Estou doando.
      Os economistas.
      Se interessar meu E-mail é:ignezabreu@uol.com.br.
      Tel:(21)97216-9079..

      Excluir
  16. Olá !!!

    Tenho Livros/Enciclopédia (Variadas) Disponível para doação. Sou de Campo Grande - RJ.

    TEL:97992-1795

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar a a Biblioteca Comunitária que a Sandra Cristina está implementando em Santa Cruz. Para fazer sua doação, basta entrar em contato com a Sandra através dos telefones: (21) 96512-7527 / 98342-5025 ou pelo e-mail:sandracrisaalves@gmail.com Bjs e obrigada!

      Excluir
  17. Olá, também tenho muitos livros didáticos para doar.

    Email: o.julliana@gmail.com

    Sou moradora de niterói e estou pesquisando a melhor opcao de doacao e até mesmo dividir a doacao para diveross lugares.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu tenho a coleção completa da enciclopédia Larrouse Cultural e gostaria de doar. Sou moradora de Santa Rosa, Niterói.

    Email: nandamonteiro.24@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá tenho muitos livros para doar sou de Duque de Caxias.

    Email:liniagrazi@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde. tenho uns livros didáticos e quero doa-los, moro na baixada, e desejo encontrar um lugar onde eles possam ser entregues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Passa o seu contato que eu divulgo! Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Moro ZN do RJ.Quero doar livros! Quem se interessa?Entre em contato. mtthome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou no inicio da montagem de uma biblioteca comunitária visando crianças e adolescente em santa cruz.Precisando muito de doações de livros.contato sandracrisaalves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bastante livros infantis, interessa?

      Excluir
  24. Olá moro em Alcântara- São Gonçalo e gostaria de fazer doações de alguns livros
    contato annagpsi01@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    possuo muitos livros antigos (enciclopédias, didáticos) e gostaria de um local para doá-los. Possuo também muitos cadernos (papel) que também quero doar para fins de reciclagem.

    Meu email é jjulianaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, tenho alguns livros e gostaria de doá-los. Quem tiver interesse por favor entrar em contato pelo email pris.ka@hotmail.com
    Aguardo contato.
    Priscilla

    ResponderExcluir
  27. Oi tenho vários livros de direito e outros didáticos tb que quero doar. Sou de Niteroi. Caso queiram, entrar em contato c email: akmd204@hotmail.com Coloque no assunto Doação de livros!!

    ResponderExcluir
  28. Olá ! Tenho vários livros para doar, quem estiver interessado entre em contato : joanaridolph@hotmail.com.

    Grata, Joana

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou com aproximadamente 150 gibis (Batman, superman, liga de justiça e outros) além de 4 livros didáticos de informática, todos em perfeito estado e embalados em plásticos específicos. Se tiverem interesse na doação e se a mesma for importante entrem em contato: cristianofcintra@gmail.com

    Obrigado

    Cristiano

    ResponderExcluir
  30. Tenho varios livros para doar, moro no rio de janeiro, se estiver interessado, meu email é adenicesantos62@gmail.com, gostaria de saber se buscam em casa.
    Grata: Adenice

    ResponderExcluir
  31. Tenho vários livros didáticos ensino médio superior histórias quero doar como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dilma! Passa o seu e-mail que eu divulgo aqui no blog. Obrigada pela visita. Bj

      Excluir
  32. Minha filha fará 15 anos em fevereiro e pediu de presente uma biblioteca. aceito doaçoes de livros. Moro em Duque de Caxias. meu email: soninhabatistasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Minha filha fará 15 anos em fevereiro e pediu de presente uma biblioteca. aceito doaçoes de livros. Moro em Duque de Caxias. meu email: soninhabatistasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Minha filha fará 15 anos em fevereiro e pediu de presente uma biblioteca. aceito doaçoes de livros. Moro em Duque de Caxias. meu email: soninhabatistasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Tenho vários livros didáticos para doar. quem tiver interesse fazer contato pelo email noemi@comrj.mar.mil.br

    ResponderExcluir
  36. Tenho livros didáticos do ensino médio, apostilas de curso Técnico em Saúde Bucal e Auxiliar de Saúde Bucal, a Enciclopédia do Estudante e livros para leitura de assuntos diversos.
    Gostaria que viessem buscar na minha casa, pois não tenho como levar até a biblioteca.
    Quem estiver interessado, favor entrar em contato com Mônica através do e-mail monicapiresacd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Tenho livros para doação, vila Isabel, rj, e-mail: janainasalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Tenho diversos livros (drama, aventura, romance, etc...) quero doar de preferência a bibliotecas de comunidades carentes, teriam que retirar em minha residência. comunicar através do e-mail:
    mendes1951@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. tenho vários livros didáticos para serem doados, gostaria de saber se tem alguém in teressado. meu email é cleo.motta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Tenho diversos livros romance, financeiros, tecnicos na area de informatica, e muitos em ingles
    gostaria de doar a realmente quem tem interesse
    alguns sao livros tecnicos caros na area de banco de dados
    contato clages1@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Carol, vou divulgar o seu contato aqui no blog. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
    2. Carol, vou divulgar o seu contato aqui no blog. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
    3. Ola vc ainda tem os livros para doação?
      Meu email é sleitura@yahoo.com.br tenho interesse

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  42. Gente, preciso doar cerca de 500 livros didáticos que estão em Niterói. Se alguém puder me ajudar indicando um local que aceite agradeço, porque estou tentando há 2 semanas e não consigo nada. Alguém sabe de um local? Sem ser o Livro em Movimento do Terminal de Niterói, pois o local vai fechar por uns dias e preciso doar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, me passa o seu contato que eu divulgo aqui no blog. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
    2. Marilia, me passa o seu contato que eu divulgo aqui no blog. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
    3. Boa noite senhora Marilia a senhora ainda tem os livros para doação? caso tenha eu posso busca meu tel 971977976 ou email sleitura@yahoo.com.br

      Excluir
  43. Tenho livros para doação. Niterói 984218717 Março.

    ResponderExcluir
  44. Tenho livros para doação. Niterói 984218717 Março.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite!!!!
    Estou precisando muito de livros de Direito para doação.
    Sou acadêmico do curso de Direito e bolsista do Prouni, estou no momento desempregado e sem condições financeiras para comprar livros novos e se possível gostaria muito de receber a doações de livros da areá de Direito, para mim vai ser de muita valia.
    email: mco3319@gmail.com
    contato: (96)99173-3870 ou (96)98403-0010 whats
    Meu endereço para correspondência: Rua Padre Vitorio Galiane, 958 Bairro: Centro, Cep: 68.925-195 Santana/Amapá.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite!!!!
    Estou precisando muito de livros de Direito para doação.
    Sou acadêmico do curso de Direito e bolsista do Prouni, estou no momento desempregado e sem condições financeiras para comprar livros novos e se possível gostaria muito de receber a doações de livros da área de Direito, para mim vai ser de muita valia.
    email: mco3319@gmail.com
    contato: (96)99173-3870 ou (96)98403-0010 whats
    Meu endereço para correspondência: Rua Padre Vitorio Galiane, 958 Bairro: Centro, Cep: 68.925-195 Santana/Amapá.

    ResponderExcluir
  47. Tenho livros para doação. Tentei entrar em contato com Flávio 71977976, indicado pelo seu blog mas, o telefone não é mais esse, pelo que entendi. São romances, alguns didaticos, algumas apostilas, revistas e outros. Se houver interesse, favor me enviar mensagem através do endereço: eugenio.cristina27@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina estou temporariamente sem celular, mas vc pode entrar em contato comigo pelo email sleitura@yahoo.com.br
      Att Flavio Rezende

      Excluir
  48. Olá pessoal!
    Gostaria muito de pedir a ajuda de vocês. por favor quem poder doar livros de leitura e principalmente livros de gramática eu aceito porque eu e meus amigos queremos realizar um grupo de ajuda já que nós nos formamos em escolas públicas e queremos realizar um grupo de estudo e quem sabe conseguir formar uma pequena biblioteca para jovens que como nós quer focar nos estudos para conseguir a aprovação nas instituições públicas de ensino superior e também crianças que estejam com dificuldade na escola pública . então gente quem poder por favor nos ajude. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christine Carvalho1 de maio de 2016 às 12:16

      Caso ainda precise de livros mande seu e-mail para chrisoak70@gmail.com tenho uns 30 didáticos.

      Excluir
    2. Caso ainda precise entre em contato zap 21 969788908

      Excluir
    3. Tenho vários livros para doação. Caso esteja interessada entre em contato pelo email elizabethconcilio@gmail.com. Moro no bairro de Campo Grande.

      Excluir
    4. Tenho vários livros para doação. Caso esteja interessada entre em contato pelo email elizabethconcilio@gmail.com. Moro no bairro de Campo Grande.

      Excluir
    5. Olá, Amanda.
      Tenho livros e apostila de segundo grau de portugues. Vc ainda tem interesse?
      Att,
      Natalia

      Excluir
    6. Olá tenho vários, officemedia@globo.com

      Excluir
  49. Bom dia!
    Tenho alguns livros de Psicologia e didáticos para doar. Moro na zona sul do Rio, mas podemos combinar a melhor forma para pegar. Quem tiver interesse pode entrar em contato através do e-mail evelyn_ds81@yahoo.com.br
    Obrigada! Evelyn

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!
    Tenho alguns livros de Psicologia e didáticos para doar. Moro na zona sul do Rio, mas podemos combinar a melhor forma para pegar. Quem tiver interesse pode entrar em contato através do e-mail evelyn_ds81@yahoo.com.br
    Obrigada! Evelyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc ainda tem os livros para doação?
      Meu Tel 971977976 obrigado

      Excluir
  51. Tenho muitos livros didáticos nos idiomas inglês, francês e alemão além de livros de leitura. Alguém teria interesse ? Tem como buscar? Meu e-mail é: lenaseso@gmail.com. Obrigada. M. Helena

    ResponderExcluir
  52. Ola,tenho 80 livros didáticos para doar,ensino fundamental e médio,não tenho condiçao de levar,quem estiver interessado pode entrar em contato atraves do cel da claro 99060-0778,ou email larissasilvam12@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Temos diversos livros didáticos para doação.Caso alguém estiver interessado, entrar em contato com tel:(21) 984269300 ou através do EMAIL jairo_fla@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  54. Temos diversos livros didáticos para doação.Caso alguém estiver interessado, entrar em contato com tel:(21) 984269300 ou através do EMAIL jairo_fla@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  55. Olá, boa tarde! Tenho livros e material didático no idioma inglês para doar. Caso alguém tiver interesse favor entrara em contato lrlisboa01@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  56. Tenho vários livros didáticos para doar do 1 ao 5 ano. Quem desejar ter os livros entre em contato roseanasantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Tenho mais de 100 livros religiosos (católicos) para doar, inclusive alguns infantis e bíblias. Tenho também CDs e DVDs religiosos. E imagens. Quem se interessar pode escrever para cecivasconcellos@gmail.com. Posso mandar entregar se for alguma biblioteca ou organização que promova a leitura.

    ResponderExcluir
  58. Olá
    Trabalho em uma biblioteca e temos muitos livros para doação: didático, paradidático e literatura. Alguma instituição interessada? Alguém pode indicar projetos que aceitem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os interessados podem encaminhar um e-mail para zbelizio@gmail.com

      Excluir
  59. Tenho vários livros paradidáticos para doação.São poesias completas de Vinicius de Moraes,Machado de Assis e Carlos Drumond. Tem três livros sobre vida sexual. Tem livros de literatura infanto-juvenil. Alguns livros religiosos. Livros de literatura clássica como o primo Basílio,Quincas Borba dentre outros.Livros de culinária. Quem estiver interessado entrar em contato pelo email elizabethconcilio@gmail.com Moro no bairro de CCampo Grande.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde, estou de mudança e tenho bastante livros e revistas (super bom estado), os livros são de romance, dramas, ação, auto ajuda, as revistas são jardinagem, decoração, se alguém se interessar meu telefone 21-99858-9155.

    ResponderExcluir
  61. Olá tenho livros escolares em bom estado e
    Preciso doar,mas não tenho como leva los
    E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Flávio! Estou precisando de livros de química, física e matemática para estudo! De onde você é?

      Excluir
  62. Pessoal,
    Tenho apostilas de pré vestibular, livros de.leitura diversos e em inglês para doação.

    Alguem interessado?
    Meu email natybcoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá! Boa tarde!

    Tenhos livros de Direito para doação, dentre eles 17 sinopses jurídicas da Saraiva. Interessados, podem enviar e-mail para danielabn@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  64. Boa Noite,
    tenho vários livros para doação,mas não tenho como levar. Tel97032-5330

    ResponderExcluir
  65. Olá! Boa noite!
    Tenho livros didáticos da 5ª a 8ª séries e também apostilas para o pré vestibular para doação. Interessados podem enviar e-mail para liseliselda@gmail.com. Só não tenho como entregar o material (em torno de 35 livros e apostilas), é necessária a retirada no Catete.

    ResponderExcluir
  66. ola bom dia...tenho muito livros didáticos e uma coleçao barsa..quem se interessar..precisa buscar em minha residencia...alameda no fonseca..e-mail.. mariajcastro34@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Prezados! Sou bibliotecária de uma escola (nosso público alvo: ensino médio) e atualmente possuímos vários livros didáticos e assuntos em geral para doação. Os livros estão em bom estado. A quem interessar, favor entrar em contato pelo email: valeriamazui@gmail.com.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Tenho vários livros e coleções para doações como: coleção completa de ciência ilustrada, medicina e saúde, livros da vida dentro outros minha única exigência é que retiram no local e façam a retirada de todos os livros para limpar a minha área. Obrigado. Meu e-mail: joonofre@uol.com.br

    ResponderExcluir
  70. Boa Tarde,estou querendo lugares para doar um carregamento de livros didáticos e infantis. Tenho caixas e mais caixas. Por favor,alguem poderia me ajudar ? contato wpp (21)979980929 Arianne e diga que o assunto é livro.

    ResponderExcluir
  71. tenho muitas apostilas do colégio PH, caso tenham interesse estou na Barra da Tiuca, contato: tcunharj@gmail.com
    Tatiana

    ResponderExcluir
  72. Olá, tenho livros didáticos, apostilas, contos e histórias para crianças. Quem tiver interesse pode entrar em contato só não entrego, tem que vir buscar. É em Duque de Caxias. Contato pelo telefone 97525-3101 falar com Rosana

    ResponderExcluir
  73. Olá,tenho livros paradidáticos infantis e outros+ a coleccoda Barsa,se tiverem interesse Priscila.serra.ramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. ola tenho livros Paradidáticos e didáticos
    para doação
    981177707

    ResponderExcluir
  75. Bom dia eu tenho alguns livros didáticos para doar,alguns do ensino fundamental e alguns do ensino médio.a quem interessar,meu emaie- e patricia.nedina@yahoo.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro na Vila da Penha e tenho varios livros para doar. Clássicos e didáticos.

      neidemrcarioca@hotmail.com

      Excluir
  76. Olá,
    Tenho livros didáticos até o 2° ano para doação. Alguém interessado? RJ. cris.a.gonzalez@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá, tenho várias enciclopédias antigas para doar. Algum interessado, Rj marlene.137@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Preciso muito de doações no Rio de Janeiro, mas de livros de literatura para lazer, como policiais, biografias, clássicos, infantis, culinaria, sustenta, Poesias, terror, Crônicas, auto ajuda, religiosos, enfim... não preciso de didáticos, enciclopédias e técnicos. Vou buscar dependendo da distância e quantidade. Agradeço a atenção. Renata, rebambina@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de alguma escola pública? Tenho alguns livros para doar

      Excluir
  79. Tenho uma enciclopédia Barsa para doação,alguns livros didáticos e apostilas do ensino fundamental. A quem interessar entrar em contato pelo email: andreacoelhof@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Bom dia, tenho livros do ensino médio e alguns de literatura. Como posso doar?

    ResponderExcluir
  81. Olá,
    Tenho livros didáticos do ensino médio para doação. Alguém tem interesse? Moro na Barra da Tijuca. claudia.o.santos@gmail.com

    ResponderExcluir